IV Etapa

IV ETAPA (10 de Agosto 2012)

Aconteceu no último sábado, dia 18 de Agosto, nas dependências do Colégio Carlina Barbosa de Deus, a IV Etapa do Campeonato Carlina de Xadrez Rápido 2012 que contou com a presença de 10 enxadristas que disputaram o título nas categorias SUB-14, SUB-18 e ABSOLUTO.

A competição foi disputada em torneio único, no formato suiço em 5 rodadas de 21 minutos (K.O.) e a arbitragem ficou a cargo do professor Valdimir devos. O primeiro colocado geral foi o enxadrista ROGÉRIO DAMIÃO DOS SANTOS TAVARES com 4,0 pontos conquistados.

A seguir, os resultados finais da competição, bem como, a classificação nas categorias:


CATEGORIA SUB-14

Campeão: Victor Feitosa Albuquerque Santos
2º Lugar: Gabriel Santos Carvalho
3º Lugar: Vinicius Silva de Oliveira Leite


CATEGORIA SUB-18

Campeão: Carlos Henrique Pereira Araujo


CATEGORIA ABSOLUTO

Campeão: Rogério Damião dos Santos Tavares
2º Lugar: Welton dos Santos Tavares (jogador convidado)
3º Lugar: Valdimir Silva Devos


A seguir, algumas fotos deste evento:





























============================

Acontecerá no próximo dia 18 de Agosto, nas dependências do Colégio Carlina, a IV Etapa do Campeonato Carlina de Xadrez Rápido 2012. Esta competição é oficializada pela FBX e válida como etapa classificatória para a Final do Campeonato Baiano de Xadrez Rápido 2012, que será disputada em Paulo Afonso, no mês de dezembro.

A IV Etapa do Campeonato Carlina está previsto para iniciar às 13h 30min e será disputada no formato suiço, em 5 rodadas e com emparceiramento eletrônico, com tempo de refexão de 21minutos (k.o.).

A compettição será disputada nas categorias SUB-14, SUB-18, FEMININO e ABSOLUTO e a arbitragem ficará a cargo do professor Valdimir Devos.

Confira a seguir o folder do evento: